Serra Macaense reforça setor defensivo com dois jogadores

Ainda se preparando para disputar o Campeonato Carioca da 2ª divisão deste ano, o Serra Macaense continua se reforçando. Desta vez foram dois zagueiros. Tratam-se de Thiago e Batalha.

Zagueiros Thiago e Batalha reforçam o clube macaense. Foto: Renato Carvalho/Site oficial da Prefeitura de Macaé

Batalha, de 28 anos, já havia acertado com o Serra Macaense, mas só chegou nesta semana. Ele é uma das apostas da diretoria do Alviverde Serrano para o tão sonhado acesso à Série A do Campeonato Carioca. O atleta veio do Corinthians-RN, por onde disputou a Copa do Brasil de 2011.

Thiago, de 26 anos, chegou ao clube na última terça-feira (10/01). Ele tem passagens por vários clubes cariocas. O último, foi o Floresta. Por isso, o jogador chamou a atenção da comissão técnica do clube.

-"Trata-se de um excelente jogador. A primeira impressão foi a melhor possível"- disse Roberto Possati, Supervisor de Futebol do Serra Macaense.

Na manhã da última quarta-feira (11/01), os jogadores fizeram um trabalho físico no Trapiche, localizado na Serra de Macaé. À tarde, eles se exercitaram no Ginásio Municipal Poliesportivo Maurício Soares Bittencourt, onde foram muito exigidos por Dimas Borges, o preparador físico do Serra Macaense.

-"Desde o início da preparação, eu e o Valdo temos feito trabalho em conjunto, a parte física e as atividades com bola, mas é lógico que o foco ainda é o condicionamento dos jogadores"- disse Dimas.


Conheça mais sobre os atletas:

Nome: Batalha
Idade: 28 anos
Posição: Zagueiro
Peso/Altura: 79kg e 1,85m
Último clube: Corinthians-RN


Nome: Thiago
Idade: 26 anos
Posição: Zagueiro
Peso/Altura: 82kg e 1,87m
Último clube: Floresta-RJ

Fonte: Prefeitura de Macaé

Posted by Nickolas Abreu on 1/15/2012 12:27:00 AM. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

Inscreva-se em nossa newsletter

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign