Goytacaz fica no empate com o Carapebus em segundo jogo-treino

Durante a manhã de hoje (14/01), o Goytacaz disputou seu segundo teste preparatório para a disputa da Série B carioca. O alvianil campista que venceu o Quissamã, na última semana por 3 a 2, não conseguiu sair do 0 x 0 na partida disputada contra o Carapebus, no campo do Ururaí.

Debaixo de forte calor e atuando novamente de vermelho, o Goytacaz ficou no zero com o Carapebus./Foto: Gustavo Rangel

Porém, mesmo diante do forte calor apresentado na partida e que prejudicou o rendimento dos jogadores, o técnico Branco conseguiu tirar proveito do jogo-treino por conta da observação dos jogadores.

Outro que também acompanhou o trabalho da equipe alvianil foi o presidente Jomar Garcia, que anunciou uma reunião na próxima semana com o objetivo de avaliar o elenco com a comissão técnica:

''Foi um bom teste para tirarmos algumas conclusões. Vou me reunir com a comissão técnica no início da semana e fazer uma avaliação bem criteriosa desses 20 dias de atividades. Dentro do possível, vamos agregar alguns valores ao elenco'' - adianta o presidente em entrevista a assessoria de imprensa do Goytacaz.

Diante da reforma no gramado do estádio Ary de Oliveira e Souza, a equipe nessa próxima semana irá realizar trabalhos em campos de clubes diferentes, buscando manter o ritmo para a estreia contra a Cabofriense, no dia 4 de fevereiro. Uma outra novidade também para o clube deve ser a mudança do fornecedor atual, a Champs, para uma empresa de material esportivo de Campos.

Posted by Nickolas Abreu on 1/14/2012 04:36:00 PM. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign