Macaé Esporte terá novo fornecedor de material para esta temporada

Com um elenco de cara nova para a temporada, depois de apresentar alguns reforços como o goleiro Luis Henrique, vindo do Boa Esporte, o lateral-esquerdo Carlos Alberto, com passagem pelo Americano, no último Campeonato Carioca, o meia Wallacer, que retorna ao clube depois de duas temporadas, o meia Carlos Alberto, com passagem pelo Bragantino e o atacante Alexandro, que atuou pelo Resende e teve uma passagem pelo Botafogo, o Macaé Esporte apresentou outra novidade.

O alvianil praiano que nos últimos anos teve pelo menos dois fornecedores de material diferentes sendo eles a Trivella, em 2009 e a Lupo, no último ano, terá a presença da marca mexicana Pirma para a disputa do estadual deste ano.

Uma prévia de como irão ficar os novos uniformes da equipe para a temporada. Foto: Siteoficial Macaé Esporte

Entre alguns fatores para a mudança, está o acordo entre o clube e empresa, que não irá cobrar nenhum custo ao clube pela confecção dos materiais, como explica o presidente do clube, Valter Bittencourt:

''O contrato inicial é para o Carioca, mas podemos prorrogá-lo para a Série C do Brasileiro e a Copa Rio. A gente recebeu amostras de outras empresas só que a proposta da Pirma foi a mais vantajosa. O clube não terá gasto algum com a confecção de uniformes durante o campeonato – disse o presidente do Macaé Esporte, Valter Bittencourt ao site oficial do clube''

A marca:

A Pirma fundada em 1990, é uma marca sediada em São Francisco, no México, mas com 28 representantes no Brasil, sendo dois localizados no Rio de Janeiro. A empresa possui uma estrutura de 50m² comportando 2.500 funcionários diretos e com máquinas de última geração.

Porém, segundo o presidente da fornecedora no Brasil, os uniformes da equipe macaense serão feitos aqui mesmo no país:

''A produção dos uniformes do Macaé será executada em Goiás por um dos nossos parceiros com experiência e qualidade compatíveis com a necessidade do clube. A Pirma está presente também em países como os Estados Unidos, Canadá, Argentina, Uruguai, Panamá, Costa Rica e Guatemala – explicou Alberto Mohamad, presidente da Pirma do Brasil.''

Além do Macaé Esporte, outros clubes como Léon e o Queretaro, da primeira divisão mexicana também possuem o serviço da Prima como fornecedora de material esportivo.

Posted by Nickolas Abreu on 1/12/2012 10:49:00 AM. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign