Jogo-treino entre Americano e Rio Branco-ES é cancelado

Por conta das chuvas que atingiram o Espírito Santo nas últimas semanas, o Rio Branco-ES, que era até então o adversário do Americano no segundo amistoso entre as duas equipes, resolveu cancelar a partida por conta da dificuldade em encontrar um local para a realização da partida.

Rio Branco x Americano-RJ
Ambas as equipes já se enfrentaram em outras oportunidades como em agosto de 2011, onde o placar ficou no 0 x 0./Foto: Fábio Vicentini

O local pretendido pela diretoria e a comissão técnica do alvinegro capixaba era o estádio Engenheiro Araripe, mas diante das fortes chuvas que caíram na capital o gramado acabou ficando prejudicado e sem condições de receber o segundo teste entre as duas equipes.

Com a situação, o Americano ainda não confirmou se irá ou não realizar mais um amistoso antes da estreia contra o Vasco, no próximo dia 22, em Macaé, no estádio Cláudio Moacyr. Até agora a equipe campista realizou seis amistosos, tendo o retrospecto de três vitórias, um empate e duas derrotas.

Reforço:

Na última quinta-feira, a equipe anunciou a chegada do atacante Tardelly, vindo da disputa da última Série B nacional pelo Goiás. O atacante de 20 anos, chega por empréstimo do clube goiano até o fim do estadual e já realizou seu primeiro trabalho no estádio Godofredo Cruz, onde segue realizando os treinamentos.

Por conta de um vídeo, os torcedores alvinegros podem ter uma prévia das atuações do jogador com a camisa do Americano. Confira as imagens:



Posted by Nickolas Abreu on 1/14/2012 03:09:00 PM. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign