Americano fica no empate com o Macaé em penúltimo jogo-treino preparatório para o estadual

O Americano foi ao estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, na tarde desta quarta-feira (11/01) enfrentar o Macaé Esporte, que também se prepara para a disputa da Série A do Campeonato Carioca. Com um jogo muito fechado por parte da forte marcação de ambas as equipes, o resultado ficou no 0x0.

Jogadores de Macaé e Americano disputam a bola em jogo de forte marcação. Foto: Tiago Fereira/Ascom

Porém, para o técnico Moacir Júnior, o teste foi importante por conta da adaptação ao gramado do estádio, que será palco da estreia contra o Vasco, no próximo dia 22. Além de servir para observar ainda mais como anda evoluindo a equipe:

“Antes da partida falei para os jogadores que este era o jogo mais forte entre todos que tivemos e a resposta foi bem positiva. Apesar do empate, o time foi bem e valeu também para a gente conhecer melhor o gramado que vamos estrear no Campeonato Estadual. A preparação está evoluindo e a próxima semana será de extrema importância para uma boa estreia”, disse Moacir Júnior ao site oficial do clube.

O amistoso contra o Macaé foi o penúltimo nessa preparação para o estadual. Anteriormente o clube havia enfrentado o Carapebus, quando saiu com vitória por 1 x 0, depois encarou o Sampaio Correa, fora de casa e foi derrotado por 2 x 0, um pouco depois a equipe recebeu o São João da Barra e saiu com a vitória por 1 a 0.

Já no início deste ano, o clube voltou a enfrentar o Sampaio e foi novamente derrotada só que dessa vez em casa e pelo placar de 2 a 1. Ainda antes de chegar ao jogo contra o clube macaense, uma partida foi realizada diante do Rio Branco - ES com vitória por 2 x 0.

O último amistoso será realizado no próximo sábado, novamente contra o alvinegro capixaba que volta a enfrentar o alvinegro campista, só que em Vitória, às 15h:30min, com local a ser definido.

Posted by Nickolas Abreu on 1/12/2012 12:23:00 AM. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign