Macaé Esporte perde na estreia para o Madureira

Atuando no estádio Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, o Macaé Esporte perdeu para o Madureira por 1 a 0, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Carioca. Com gol marcado por Diney, aos 39 minutos do 1º tempo, o Tricolor Surbubano garantiu a vitória sobre o Alvianil Macaense, que permanece sem vencer no estádio após sete jogos disputados.

O jogo:

Começando melhor desde o início, os donos da casa ameaçaram o Macaé, que havia começado a partida errando muito principalmente em relação a troca de passes. Logo aos 10 min, o atacante Maciel encobriu o goleiro Luis Henrique, mas o zagueiro Douglas Assis conseguiu tirar em cima da linha.

Com a parada técnica o Alvianil Macaense conseguiu se acertar, principalmente em relação aos passes. Porém, o técnico Toninho Andrade, foi expulso do banco de reservas, minutos depois de dar instruções a sua equipe, por conta de ter reclamado de alguns impedimentos não dados nos ataques do Madureira.

Depois da expulsão do treinador, o Macaé ainda tentou assustar com atacante Charles Chad, aos 38 minutos, mas o jogador não conseguiu completar o cruzamento. Um pouco depois, foi a vez do Tricolor Surbubano voltar a assustar a equipe macaense e desta vez conseguindo o gol. Após uma jogada pela direita, o lateral Tamaré cruzou para o atacante Diney, que cabeceou e marcou. Madureira 1 a 0.

Charles Chad, do Macaé, busca fugir da marcação do zagueiro Zé Carlos. Foto: Tiago Ferreira.

Na segunda etapa, a partida caiu muito em relação as chances de ambas as equipes. Enquanto os donos da casa continuavam tentando assustar, os macaenses buscaram o equilibro da partida por meio do toque de bola, mas não criaram nenhuma chance de tanto perigo.

Buscando ameaçar o adversário, o Macaé apostou na entrada de Pipico na vaga de Thiago Santos, porém a equipe ainda perdeu o volante Bruno Barra, que foi expulso aos 42 min após uma entrada dura no adversário. Fim de jogo e vitória do Madureira por 1 a 0, aumentando o tabu que agora é de seis vitórias do Tricolor contra um empate.

Na próxima rodada, o Madureira vai até o estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, encarar o Bonsucesso, no sábado (28/01), às 17h. Enquanto isso, o Macaé recebe o Flamengo, no estádio Cláudio Moacyr, no mesmo dia e horário.

Ficha técnica:
Madureira 1x0 Macaé Esporte
Estádio: Conselheiro Galvão
Hora/Data: 21/01/12 - 17 horas
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique; Luiz Antonio de Oliveira e Luiz Cláudio Regazone
Cartão amarelo: Bruno Barra (Macaé)
Cartão vermelho: Bruno Barra (Macaé)

Madureira: Márcio; Tamaré, Thiago Medeiros, Zé Carlos e Bill; Gilson, Michel Santos (Heitor), Rodrigo (Pessanha) e Bruno Reis; Maciel e Diney (Willy). Técnico: Luis Cláudio.

Macaé: Luis Henrique; Edson, Ramon, Douglas Assis e Carlos Alberto (Gerson); Gedeil, Thiago Santos (Pipico), Bruno Barra, Tiago Lima (André Gomes) e Wallacer; Charles Chad. Técnico: Toninho Andrade.




Posted by Nickolas Abreu on 1/22/2012 01:51:00 AM. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

Inscreva-se em nossa newsletter

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign