Goytacaz realiza trabalhos físicos buscando efeitos positivos para a temporada

Atividades na areia são realizadas para ganhar condicionamento. Foto: Gustavo Rangel

Durante esta última semana, o Goytacaz realizou alguns trabalhos físicos na praia de Grussaí, em São João da Barra, onde a equipe busca melhorar a resistência física dos atletas durante a fase final de preparação para a estreia na Série B do Campeonato Carioca, diante da Cabofriense, no próximo dia 4, no estádio Ary de Oliveira e Souza.

Em entrevista ao site oficial do clube, o preparador físico Cristiano Perreira, que tem a missão de comandar os jogadores durante esses trabalhos físicos destacou alguns efeitos importantes do trabalho como um bom resultado durante a marcação, uma maior velocidade e uma maneira de os jogadores se desgastarem menos durante as partidas que irão começar a ser realizadas.

Com o objetivo de preparar ainda melhor os jogadores com o trabalho físico, o clube deve levar a equipe alvianil novamente a praia de Grussaí, durante este sábado (28/01). Já na próxima semana, o elenco irá ser comandado pelo técnico Branco, quando deve ser priorizados os trabalhos com bola, entre eles o treino coletivo.

Reforços:

Na última quinta (27/01), o alvianil recebeu o atacante Fábio Mineiro, com passagem pelo Jorge Wilstermann, da Bolívia, onde disputou a última Copa Libertadores da América e marcou um gol durante a fase inicial da competição, quando a mesma equipe foi eliminada. Além dele, também chegou no elenco o também atacante Jessé, que chega do futebol do nordeste. Ambos os jogadores já estão integrados ao elenco, mas não devem estrear diante da Cabofriense, por conta da falta de algumas documentações.




Posted by Nickolas Abreu on 1/28/2012 12:48:00 AM. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign