Americano espera voltar a ter um bom retrospecto dentro de casa


Palco histórico de complicados confrontos para os adversários, Godofredo Cruz volta a receber partidas no próximo domingo no duelo entre Americano e Boavista. Foto: Nickolas Abreu (Olhar Sobre Macabu)

Depois da derrota para o Vasco por 2x0, o Americano faz a sua estreia em casa diante do Boavista, no próximo domingo, às 17h, no estádio Godofredo Cruz. Com a primeira partida em casa a ser realizada, o time tem entre os objetivos de voltar a ter um bom retrospecto nas partidas realizadas sob os seus domínios, revertendo o que foi na temporada passada quando em seis partidas, a equipe venceu três, empatou duas e perdeu uma.

Sabendo do bom retrospecto que a equipe na maioria das vezes tem em casa, o técnico Moacir Júnior deixou claro que o objetivo é a vitória e revelou uma mudança de postura do jogo contra o Vasco para esse diante do Boavista:

“Em casa, a obrigação de vitória é nossa, mas sabemos que do outro lado está um adversário que investiu bastante e tem jogadores com qualidade para atuar em qualquer time da Série A do Campeonato Brasileiro. Nossa proposta de jogo será um pouco diferente da primeira rodada e o certo é que vamos buscar os três pontos que nos interessam”, disse Moacir Júnior ao site oficial do clube.

Com um gramado em boas condições, a casa alvinegra ganhou retoques ao longo da semana, como a instalação das cadeiras azuis do Maracanã e algumas pinturas na parte interior e exterior do estádio.

Na tarde desta sexta-feira (27/01), boa parte das cadeiras já estavam instaladas e recebendo pinturas da cor preta. Foto: Nickolas Abreu (Olhar Sobre Macabu)

Em relação a equipe que enfrenta o Boavista, o técnico Moacir Júnior volta a ter dúvidas, como na partida contra o Vasco. Porém, novamente são dúvidas positivas por conta das estreias do volante Paulinho e do atacante Diego, que estão regularizados para a partida.

Com o time formado pelas supostas mudanças, o Americano deve ir a campo com: Erivélton, Alex, Adalberto, Ricardo Braz e Márcio Loyola; Caetano, Paulo Vítor, Pedro (Paulinho) e Pachola; Hugo e Evandro (Diego). Técnico: Moacir Júnior.

Depois de só treinar pela manhã desta sexta-feira (27/01), a equipe volta aos trabalhos neste sábado e a expectativa é que a confirmação dos titulares saia, enquanto deve ser realizado um trabalho técnico.

Posted by Nickolas Abreu on 1/27/2012 08:41:00 PM. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign