Goytacaz ficou no empate com o Macaé em jogo-treino realizado no último fim de semana

Em jogo-treino disputado, Goytacaz e Macaé empataram sem abertura no placar. Foto: Gustavo Rangel


Em fase final de preparação para a estreia na Série B no dia 4 de fevereiro contra a Cabofriense, o Goytacaz empatou nesta segunda-feira (23/01) com o Macaé Esporte em 0 a 0 em jogo-treino realizado no campo da ‘Fazendinha’, local de treinamento da equipe macaense, integrante da Série A do estadual.

Já formando um esquema de jogo para sua equipe, Branco teve a oportunidade de fazer algumas modificações, como a escalação do lateral-esquerdo Roni no meio-campo. Além disso, a comissão técnica observou as atuações do lateral-direito Walace, do meia Vinícius e do atacante Givaldo.

No primeiro tempo o time do Macaé - que atuou com algumas novas contratações como o os laterais Waldir e Gérson - saiu mais ao ataque e levou perigo ao gol defendido por Espíndola por duas vezes. A partir dos 15 minutos o time da Rua do Gás equilibrou as ações e teve a chance de marcar primeiro, após boas investidas pelo lado esquerdo.

A partir dos 15 minutos da segunda etapa, o Goytacaz modificou algumas peças para dar ritmo de jogo a alguns atletas já conhecidos, mas o panorama não mudou. O Macaé articulava bem as jogadas com o experiente André Gomes, mas a zaga alvianil se saiu bem e não deu chance. Já o Goyta saía com perigo utilizando o contra-ataque e por duas vezes quase sai o gol do time campista. No fim, o empate sem gols acabou agradando. O treinador avalia a movimentação:

- Foi um excelente treino onde tive a oportunidade de tirar algumas boas conclusões. Com a chegada de novos atletas a equipe vai ganhar a qualidade necessária para ficar bem equilibrada. A parte física também melhorou bastante desde o último jogo-treino – destacou Branco em entrevista ao site oficial do Goytacaz.

O time alvianil começou com: Espíndola; Walace; Jack; Kléber; Maxuel; Alex Pavoni; Dejair;Vinícius; Roni; Wandinho e Givaldo. No segundo tempo entraram: Wallace; Douglas; Julymar; Carlos Renato; Mário e Léo Santos.

Posted by Nickolas Abreu on 1/26/2012 12:46:00 PM. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

Inscreva-se em nossa newsletter

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign