Americano com novidades fora e dentro dos gramados


Foto: Carlos Emir/Jornal O Diário

Em seu primeiro jogo no estádio Godofredo Cruz em 2012 o Americano apresentará a torcida uma grande novidade. No início do ano, o clube recebeu 3.200 cadeiras do antigo Maracanã e começou a instalar a primeira parte para o jogo de domingo, dia 29 de janeiro, contra o Boavista, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

As doações foram feitas pela Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj) e a expectativa é que até o final do Estadual todas as cadeiras estejam instaladas nas arquibancadas sociais do estádio.

“Estamos tentando essas cadeiras há dois anos e só agora no final de 2011 conseguimos junto a Suderj. Como elas chegaram próxima do Campeonato Estadual, vamos instalar aos poucos e esperamos que até o final da competição todas estejam instaladas. Com essas novas cadeiras, o torcedor terá mais conforto no Godofredo Cruz e elas fazem parte do nosso projeto de reformulação do estádio”, disse o presidente César Gama para o site oficial do clube.

Na semana passada, funcionários do clube começavam a fazer a retirada das cadeiras. Foto: Nickolas Abreu (Olhar Sobre Macabu)

As primeiras cadeiras estão sendo colocadas na arquibancada coberta, onde antes ficavam as cadeiras para sócios. Estas antigas foram doadas para o Clube Esportivo Rio Branco, também da cidade de Campos.

TIME – Após a derrota na estreia para o Vasco, o treinador Moacir Júnior acena com mudanças para o jogo de domingo diante do Boavista. Ausentes no primeiro jogo por questões de documentação, o meia Paulinho e o atacante Diego estão regularizados e aumentam o leque de opções do técnico para a partida no Godofredo Cruz.

DISPENSA – O Americano oficializou nesta quarta-feira, dia 25 de janeiro, a rescisão de contrato do goleiro Marcelo que preferiu buscar outro clube após ficar na reserva contra o Vasco, em Macaé.

*As informações foram enviadas pela assessoria de imprensa do Americano F.C



Posted by Nickolas Abreu on 1/26/2012 12:29:00 PM. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign