São João da Barra nos preparativos finais para a estreia na Série B carioca

Jogadores do São João da Barra fazem trabalhos físicos na pré-temporada. Foto: Fábio Menezes

Trabalhando em regime integral no Hotel Fazenda Mak Center desde o último sábado, os jogadores do São João da Barra intensificaram os trabalhos físicos na manhã da última quarta-feira (25/01) comandados por Gustavo Barros e Rennan Cunha. Com a pré-temporada terminando apenas no final do mês, o grupo segue sob avaliação do treinador Manoel Neto que conta com 23 atletas.

Sem jogo-treino até o início da Série B, o técnico sanjoanense já traçou o perfil de cada jogador que compõe o elenco e acredita no bom desempenho do time na abertura do campeonato, fora de casa, no próximo dia 04, às 16 horas, contra o Angra dos Reis.

“Há uma base remanescente do ano passado e alguns jogadores chegaram em dezembro e já se integraram facilmente ao grupo. A disciplina de todos e o interesse no trabalho vem sendo um dos pontos de destaque. Não precisei sequer sair da cidade para a pré-temporada e felizmente o clube me oferece condições e estrutura que nem mesmo alguns clubes da Série A possuem, o que torna o rendimento satisfatório. Aos poucos o entrosamento cresce e será essencial na longa disputa que se aproxima", afirmou Neto.

No Grupo B da competição, com Goytacaz, Audax, Cabofriense, Sampaio Correa, Imperial, Portuguesa, Juventus, Angra dos Reis e America, o São João da Barra atuará em seus domínios, no Estádio Municipal Manoel José Viana de Sá, na segunda rodada, quando enfrentará o Imperial, de Petrópolis, após reformas que incluem replantio do gramado.

*Enviado pela assessoria de imprensa do E.C São João da Barra.

Posted by Nickolas Abreu on 1/27/2012 10:56:00 AM. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign