Goytacaz conquista vitória sobre o Quissamã em primeiro jogo-treino

Na tarde desta quarta-feira (11/01), o Goytacaz realizou o seu primeiro teste visando a preparação para a disputa da Série B do Campeonato Carioca. A equipe alvianil enfrentou o Quissamã, no estádio Carneirão e venceu os donos da casa por 3 a 2. Os gols foram marcados por Juninho (2) e Julymar.

Em primeiro jogo-treino, clube campista atuando de vermelho garante vitória. Foto: Gustavo Rangel

Em entrevista ao site do oficial do clube, o técnico Branco analisou o trabalho até agora e falou do que é preciso melhorar na equipe até a estreia do estadual:

''Foi um bom teste para ambas as equipes e enfrentamos um adversário que já vinha treinado há mais tempo. Ainda temos que melhorar muito, principalmente no quesito conjunto. Também estamos melhorando o condicionamento físico de alguns jogadores. Mas como movimentação, foi um treinamento muito importante - revela Branco em entrevista a assessoria de imprensa do clube.''

Buscando se preparar por meio do ritmo de partidas que a equipe vem ganhando, um próximo amistoso deve ser confirmado contra o Carapebus, clube que também irá disputar a Série B carioca, mas no mesmo grupo que o Quissamã. O amistoso deve acontecer na localidade de Santa Cruz, por conta dos reforços do estádio Ary de Oliveira e Souza.

Lembrando que o Goytacaz está no grupo B ao lado de clubes como o Audax, Sampaio Correa, Imperial, Portuguesa, Angra dos Reis, São João da Barra, América, Juventus e a Cabofriense, que será a adversária da equipe na estreia da competição no dia 4 de fevereiro, no Ary de Oliveira e Souza, às 16h.


Posted by Nickolas Abreu on 1/11/2012 11:45:00 PM. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

Inscreva-se em nossa newsletter

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign