Dupla macabuense vence última etapa do rally Mitsubishi Motors



Podium da categoria Light. Foto: Mitsubishi Motorsport
A dupla de piloto e navegadora macabuenses formada por Camilo Martins e Loraine Lima conquistou mais uma vitória no rally Mitsubishi Motors. Em sua primeira temporada na categoria Turismo Light, dedicada a integração, amizade e a pilotos e navegadores de primeira viagem, o lugar mais alto no podium veio após vencerem a última etapa do campeonato realizada na cidade de São José dos Campos, em São Paulo.

O triunfo final veio após três vitórias de etapas, em Ribeirão Preto (SP), Penedo (RJ) e em São José dos Campos, das sete da competição em 2011 e cinco que o casal disputou. Com o desempenho de 685 pontos perdidos durante o estágio, os macabuenses ficaram com 79 pontos perdidos a frente dos segundos colocados.

Camilo e Loraine irão mudar de categoria no próximo ano e esperam repetir os resultados em um nível acima.

"A prova estava um espetáculo. Nós conseguimos ir bem pela terceira vez na temporada, conquistando a primeira colocação. Iremos para a categoria Turismo e esse ano foi bom como aprendizado para a dupla, para irmos com tudo em 2012", disse Camilo.

Completaram o podium na categoria João Meca/Leticia Roveri (SP) - 764 pontos perdidos e Antônio Sedoski/Paulo Gerchevski (PR) - 973 pontos perdidos.

Nas demais categorias, o título ficou com a dupla gaúcha formada pelos irmãos Marcos e Marcelo Bortoluz na categoria Graduados, e Norival Nogueira e Marcelo Boscoli, de São Paulo, na categoria Turismo.

Fonte: Mitusubishi Motorsport

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 11/11/2011 01:46:00 PM. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign