São João da Barra indefinido para a estreia na Série B estadual

Treinador Manoel Neto oriente alguns jogadores e espera dificuldades na estreia. Foto: Fábio Menezes/Ascom ECSJB

Mesmo após comandar coletivo na tarde desta quinta-feira no Estádio Municipal José Dutra, em Barcelos, sexto distrito de São João da Barra, o treinador Manoel Neto ainda não definiu a equipe que enfrentará fora de casa o Angra dos Reis no próximo sábado (04), na estreia dos dois clubes no Estadual da Série B. A partida, válida pelo Grupo B da competição, começará às 16 horas e será disputada no Estádio Jair Toscano de Brito, em Angra dos Reis.

"Foram quase dois meses de trabalho intenso, incluindo uma pré-temporada altamente proveitosa, e acredito que o grupo corresponderá na abertura do campeonato. Por razões de ordem médica não contarei com alguns jogadores, mas confio no potencial dos que serão escalados", garantiu Neto.

Na última edição da Série B, Angra dos Reis e São João da Barra mediram duas forças em duas oportunidades e os vencedores tiraram proveito do mando de campo, o que serve de alerta para o treinador sanjoanense, que foi campeão dirigindo o Bonsucesso.

"Cada partida tem suas particularidades e o mando de campo, sem dúvida, é fator da mais alta importância. Alguns dos jogadores do atual elenco do São João da Barra já atuaram em Angra dos Reis e sabem que o campo é grande, o que exigirá um esforço ainda maior. Além disso, o adversário é muito bem comandado por um técnico (Julio Marinho) que conhece a Série B e tem por hábito montar times altamente competitivos", disse Neto.

*Matéria enviada pela assessoria de imprensa do E.C São João da Barra.

Posted by Nickolas Abreu on 2/03/2012 12:11:00 PM. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign