Está no ar o novo Olhar Sobre Macabu


Neste dia 31 de dezembro, último dia de 2011 o Olhar Sobre Macabu comemora seu 3º ano de vida. Lá em 2008 eu criei um blog para escrever um pouco sobre Conceição de Macabu, tentar aplicar minhas primeiras noções na área jornalistica na qual pretendo exercer profissionalmente, nascia alí o blog Olhar Sobre Macabu.

O tempo foi se passando, o blog crescendo, se tornou site e hoje é o que é por causa de todos que acessaram este meio de comunicação independente pelo menos uma vez. Devo muito também aos amigos que incentivaram mesmo em momentos de dificuldade. Deixo aqui meu agradecimento a todos.

2012 promete ser de muitas mudanças em minha vida, mas tentarei, na medida do possível, continuar com esse projeto do qual me orgulho bastante.

Fiquem com o novo Olhar Sobre Macabu, mais bonito, informativo, fácil de se navegar e com novas áreas de atuação, como o esporte. Com a ajuda da equipe do portal Futebol Rio Brasil esperamos trazer um conteúdo ainda mais completo.

Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais aonde marcamos presença no Facebook, Twitter e Flickr. É só clicar no banner abaixo desta postagem.

Meu muito obrigado a todos, novamente por tornar realidade este sonho.

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 12/31/2011 09:01:00 PM. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign