Maquinas caça níqueis são apreendidas em Macaé



Máquinas caça-níqueis são apreendidas em Macaé. Foto: Rosanna Cozzi / Diario da Costa do Sol
Quatro pessoas foram presas e 24 máquinas caça níqueis foram apreendidas no bairro Sol e Mar, em Macaé. A operação da Polícia Federal aconteceu na madrugada da última quinta-feira (18). Segundo a Polícia, os presos, dois homens e duas mulheres, são supostos envolvidos com as máquinas, e foram encaminhados a Polinter.

Os presos podem responder por crime contra a economia popular, formação de quadrilha, contravenção, jogo de azar, contrabando e descaminho.As mulheres foram colocadas em selas separadas e permanecerão na Polinter até a transferência para o presídio feminino, em Campos. Já os homens continuam na Polícia Federal à disposição da justiça.

Ainda segundo a PF, a operação aconteceu após uma investigação mais detalhada sobre o funcionamento das máquinas irregulares no local. Dentre os presos, estava o gerente do estabelecimento e três funcionários.


por Aldir Junior
Fonte: Diário da Costa do Sol

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 8/20/2011 11:41:00 AM. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign