Dois anos de Olhar Sobre Macabu

Hoje, no último dia do ano de 2010, o blog Olhar Sobre Macabu chega aos dois anos de vida com muitas alegrias, dificuldades e planos para o ano que está chegando.

O "Olhar Sobre Macabu" nasceu de uma idéia de alguém que quer ser jornalista e queria fazer algo diferente, independente e que divulgasse a cidade. Os obstáculos vieram, mas eles existem para serem superados. Por causa dos estudos diminuimos nossa intensidade de matérias e abrimos espaço para as notícias de nossa região.

Em 2010 não postei como queria, atuando em diversos projetos dos mais variados, como rádio, revista, blogs e site, me fizeram não escrever aqui como queria, mas irei tentar postar pelo menos uma notícia por semana.

Mais uma vez a falta de incentivo sempre atrapalha, fazemos tudo isso apenas por gostar do que fazemos, mas sei até quando. Iremos buscar em 2011 apoio, patrocínio para continuar a levar com mais qualidade o que nós propuzermos desde o início, a notícia, somente a notícia, sem tendencionismo para nenhum lado.

Desejamos a todos um ótimo ano de 2011 e que continuem a acessar o "Olhar Sobre Macabu". Como presente para vocês postamos algumas fotos do município de Conceição de Macabu que tinhamos em nosso arquivo na aba "fotos".

Muito obrigado a todos, Aldir.

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 12/31/2010 05:30:00 PM. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign