Chefe do tráfico de drogas de Macaé é preso em Carapebus

Policiais Civis da 123ª DP de Macaé em conjunto com a Polícia Militar do município prendeu Mauro Ribeiro de Almeida, o Maurinho, de 25 anos nesta terça-feira (30).

"Maurinho" era apontado pela polícia como um dos chefes do tráfico de drogas nos bairros de Lagomar, Barretos e Cajueiros, em Macaé, além de ser o comandante do comercial de drogas nos municípios de Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã.

A prisão foi realizada graças a uma investigação dos agentes da Polícia Civil. Contra Maurinho havia um mandado de prisão preventiva desde o dia 17 de dezembro, expedido pela Vara Criminal de Macaé, por assassinato. O ex-chefe do tráfico de drogas foi acusado pela morte de Christopher Fernando Barreto Paiva, de 19 anos, em outubro, entre diversos inquéritos que o traficante responde.

Mauro foi preso no centro de Carapebus, e foi levado para a Polinter, em Imbetiba, Macaé, aonde ele está a disposição da justiça.

fonte: O Globo

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 12/31/2010 02:34:00 PM. Filed under , , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign