Polícia investiga suspeito estupro de menina de 16 anos em Campos

Postado por Aldir Junior de Sales Gomes - Conceição de Macabu/RJ

Fonte: Folha da Manhã


A polícia de Campos investiga um suposto caso de estupro pelo próprio pai de criação uma menina de 16 anos. O caso foi registrado nesta terça-feira (09) na 134ª Delagacia de Polícia no Centro de Campos.

O Conselho Tutelar recebeu 1 e 2 de março uma carta e telefone anônimos com a denúncia do estupro. Foi contatado também que a menor de idade também recebia aliciamentos do próprio irmão de 23 anos desde seus 6 anos de idade.

Nos dias 2 e 3 de março a conselheira Diana Rocha esteve na casa da adolescente entregando uma notificação para a menor comparecesse nesta terça no Conselho Tutelar do município, sem dizer do que se tratava. Ao chegar no Conselho, a menina disse que o pai a estrupou porque descobriu que a filha estava namorando, alegando que ela não era mais virgem, a garota também disse que seu irmão de 23 anos a aliciava há 10 anos.

Após o depoimento, a menor foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), aonde fez um exame de conjunção carnal e foi comprovado a ruptura do hímen.

O crime teria acontecido em janeiro, mas só por meio da carta e do telefone nos dia 1 e 2 de março a menina teria contado o acontecido. O pai de criação da adolescente, de 43 anos foi detido em sua casa, no Parque Rosário, encaminhado para a delegacia aonde o caso foi registrado e prestado depoimento, logo em seguida o homem foi autuado e liberado. Além do pai, o irmão da menina foi indiciado por aliciamento e a mãe por conivência. A garota foi encaminhada para a casa de uma tia.

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 3/10/2010 07:08:00 PM. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign