Mobilização pelos royalties em Campos, Rosinha se reuniu com governador do ES

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, reuniu-se nesta terça-feira (02) com 17 prefeitos de cidades do Espírito Santo e o governador capixaba, Paulo Hartung, em Vitória. Rosinha é a presidente da Ompetro (Organização dos Municípios Produtores de Petróleo) e junto com os prefeitos das cidades filiadas a Ompetro seguiu para o Rio de Janeiro aonde nesta quarta-feira (03) irá se reunir com o governador Sérgio Cabral às 15hs.
O encontro desta terça teve por finalidade discutir ações em prós dos municípios e estados produtores de petróleo e gás natural contra a perda de arrecadação por conta de um projeto de lei que trata da partilha dos recursos dos royalties do pré-sal.
MANIFESTAÇÃO
Nesta quinta-feira (04) acontecerá uma manifestação em defesa dos municípios e estados produtores de petróleo e gás no centro de Campos. Representantes do governo e municípios capixabas, da Ompetro e do governo do estado do Rio estarão envolvidos na manifestação que acontecerá às 16hs na praça São Salvador. À partir das 14hs desta quinta os ônibus em toda cidade serão gratuitos para facilitarem a locomoção das pessoas para a manifestação.

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 3/03/2010 01:52:00 AM. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign