Prefeito de Quissamã anuncia redução de gastos.

Prefeito de Quissamã, Armando Carneiro. Credito da foto: Prefeitura de Quissamã


Postado por Aldir Junior de Sales Gomes - Conceição de Macabu/RJ

Fonte: Prefeitura de Quissamã

Foi anunciado pelo prefeito de Quissamã, Armando Carneiro, algumas medidas para redução de gastos da prefeitura do município. Dentro do plano de enxugar os gastos está a redução de 20% dos salários de cargos comissionados e funções gratificadas, inclusive do prefeito, vice e secretários municipais, redução no número de secretarias e autarquias municipais. A secretaria de serviços públicos passará a integrar a pasta da secretaria de obras; a de administração fará parte da secretaria de governo e a de controle interno integrará a da fazenda.

As medidas entrarão em vigor a partir desse mês de setembro até dezembro. Quissamã, como todos os municipios da bacia de Campos, terão uma grande queda na arrecadação dos royalties do petróleo. Só em Quissamã, a previsão é de que o município perca cerca de R$70 milhões.
Carneiro ainda disse que essas medidas vão garantir que não haja nenhuma demissão e que os serviços essenciais serão mantidos da mesma forma que já funcionam.

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 9/07/2009 11:23:00 AM. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign