Crime deixa chocada a população de São Fidélis.

Postado por Aldir Júnior de Sales Gomes - Conceição de Macabu/RJ
Fonte: Folha da Manhã.

O Professor de história Pierre Vinicius da Silva Wilman de 44 anos foi encontrado morto em seu apartamento em São Fidélis, no norte do estado. O corpo do professor foi encontrado com várias perfurações profundas. Pierre era conhecido e querido por toda a cidade, também era conhecido por não possuir inimigos.
Quatro homens, sendo 2 deles menores foram detidos na RJ 158 com um laptop, um vídeo-game e vários CDs e DVDs com o nome de Pierre. A suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte.
Segundo os Policiais Militares vizinhos teriam dito que ouviram os gritos de socorro do professor. Ainda segundo os policiais, ao chegarem no apartamento em que o professor morava, os bombeiros tiveram de arrombar a porta, ao entrarem encontraram Pierre jogado no chão ainda com vida. Ele foi socorrido no local, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital municipal Armando Vidal.
O apartamento estava totalmente revirado e os policiais investigam se houve briga antes do assassinato. Ainda no local foram encontrados vários pedaços de vidros, que podem ter sido usados no assassinato do professor.
Dois peritos criminais do Instituto de Segurança Pública, o ISP, estão no local ajudando na perícia.

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 3/11/2009 01:11:00 PM. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign