Olhar Sobre Macabu agora é site

OSM logo quadrado

Dia 28 de abril de 2011. Esse é mais um dia marcante para o Olhar Sobre Macabu. Na verdade, todos os dias são marcantes por conseguir manter esse projeto mesmo sem nenhum apoio e sendo mais uma atividade paralela ao dia a dia corrido. Mas hoje é mais marcante ainda, porque o Olhar Sobre Macabu, que nasceu como um blog, algo inocente, esteve respirando com ajuda de aparelhos por diversas vezes, mas nunca morreu.

Nunca morreu porque tenho a esperança de ver, quem sabe um dia, uma imprensa forte, livre e independente em nossa região inteira. O que realmente está em falta numa das regiões mais prósperas de todo o país. Porque nada se constrói a base de somente elogios, interesses próprios e dinheiro. O papel da imprensa como fiscalizadora, imparcial e independente vem se perdendo por essas bandas, aonde o dinheiro está saindo pelo ladrão e aonde sempre grandes caciques brigam pelo poder.

Hoje este humilde projeto que começou com uma bicicleta, uma câmera e muita vontade está subindo mais um degrau. Deixando de ser blog para se tornar um site, com mais credibilidade ainda e a mesma responsabilidade e imparcialidade na hora de levar até os nossos leitores um conteúdo livre de qualquer interferência externa.

Sigam nosso perfil no twitter: @olhar_macabu

Curta nosso perfil no Facebook

Sejam bem vindos ao www.olharsobremacabu.com

 

Aldir Junior de Sales Gomes, criador e editor do Olhar Sobre Macabu

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 4/28/2011 03:49:00 PM. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign