Jovem é preso por receptação e ameaça com arma de fogo em escola em Conceição de Macabu

Um jovem de 20 anos foi preso no bairro de Vila São José, em Conceição de Macabu, na sexta-feira (05), por receptação e ameaça com arma de fogo.

Leonardo Silva da Costa Valente tentou entrar na Escola Estadual Agrícula Rego Barros sem autorização, ameaçando professores, funcionários e alunos, segundo os policiais. A prisão foi efetuada após denúncia da diretora e subdiretor da escola.

O infrator foi detido por policiais da 122ª DP, de Conceição de Macabu, após ser identificado por agentes quando estava consertando uma motocicleta, na residência de um amigo. Leonardo foi preso por receptação em flagrante, pois o motor da moto em que  mexia pertencial a uma Biz, roubada em Macaé, em 2008.

A prisão de Leonardo pode solucionar vários crimes no município, já que o marginal é apontado como envolvido em homicídios e roubos na cidade, segundo disse o delegado titular, Ivanilson Moreira Sardinha.


por Aldir Junior (@aldirjunior)
fonte: O Dia

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 3/12/2011 03:36:00 PM. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign