Cobertura Olhar Sobre Macabu das eleições 2010

Domingo, dia 3 de outubro é o dia da decisão, você terá em suas mãos o poder de decidir o futuro do nosso país e estado. O que você quer do próximo governo? Quais as necessidade da sua cidade, do seu bairro ou da sua rua?

Pense muito bem antes de digitar na urna eletrônica o que os seus candidatos prometeram e que poderá realmente ser feito.

No domingo, a partir das 8hs da manhã, quando as sessões eleitorais em todo o Brasil se abrirão para a votação e você terá toda as informações, todos os detalhes você terá aqui no Olhar Sobre Macabu. Fizemos uma parceria com a Rádio Web Metrópole e eu, Aldir, estarei lá na cobertura durante todo o dia das eleições em todo o Brasil, com um foco especial para o nosso estado.

Depois das 17hs nosso time entra em campo para a apuração dos votos para presidente e governador do estado, pesquisas "boca de urna", a movimentação, absolutamente tudo, em tempo real você terá na cobertura do Olhar Sobre Macabu, um olhar diferente sobre as eleições.

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 9/30/2010 01:15:00 PM. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign