Mais destroços do Airbus foram encontrados.


Postado por Aldir Junior de Sales Gomes - Conceição de Macabu/RJ

Fonte: Terra
Foto: Divulgação/FAB

Foi confirmado nessa manhã pelo coronel Jorge Amaral da Força Aérea Brasileira (FAB) que foram encontrados durante essa madrugada mais quatros pontos de destroços que perteceriam ao Airbus do voo AF 447 desaparecido desde domingo. Segundo Amaral, os destroços foram observados por um avião a cerca de 90Km ao sul da área inicialmente coberta pela FAB.
Foram encontrados, segundo a Aeronáutica, vários destroços em uma área circular com um raio de 5km, além de ter sido avistado um objeto com cerca de 7 metros de diâmetro e outros 10 objetos, alguns sendo metálicos e uma macha de óleo de cerca de 20 km.
Amaral disse que os destroços serão levados para Fernando de Noronha e depois para Recife, mas as investigações ficaram a cargo da França, que decidirá se a análise do material será feita no Brasil.
Em nota divulgada pela FAB, 11 aeronaves foram mobilizadas na base aérea de Natal e em Fernando de Noronha para continuar com o trabalho de busca, além de 5 navios da Marinha que estão se deslocando para o local das buscas se juntando a outras 3 embarcações mercantes com bandeira da Holanda e da França que já se encontram no local.

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 6/03/2009 01:15:00 PM. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

Inscreva-se em nossa newsletter

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign