Projeto de empresa pública de água é aprovada em Quissamã



Em sessão da Câmara de Vereadores de Quissamã, nesta terça-feira (02), foi aprovado o projeto de lei que busca criar uma empresa pública para a gestão da água e esgoto do município.

Cansados da péssima qualidade do serviço prestado pela Cedae, responsável pelo abastecimento de água na região, a população elaborou dois projetos e o Executivo municipal apresentou um projeto para a criação de um mecanismo que permita a própria cidade ser responsável pelo abastecimento.


Os projetos foram a votação, e a proposta do Poder Executivo foi aprovado por unanimidade. “Foi uma busca nossa, junto com a iniciativa desses Projetos [...] Esse que veio do Executivo, atende praticamente os dois outros de iniciativa popular. O que é bastante interessante, porque fez com que se formatasse tudo aquilo que a população quer num só Projeto. Por isso que nós votamos todos eles no mesmo dia,” disse o vereador Luiz Carlos.


fonte: Ururau


Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 8/03/2011 01:01:00 PM. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

Inscreva-se em nossa newsletter

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign