Aniversário do Olhar Sobre Macabu

Postado por Aldir Junior de Sales Gomes - Conceição de Macabu/RJ

Caros amigos leitores ou que passam aqui pela primeira vez. Hoje é um dia muito especial para o "Olhar Sobre Macabu". Há exatamente um ano, no dia 31 de dezembro de 2008 ia ao mundo o primeiro post desse blog.

A proposta deste blog era ir as ruas, fazer matérias e noticiar fatos de nossa cidade com o máximo de imparcialidade e conteúdo possível. Os dias se passaram e uma "boa nova", tinha eu passado para estudar no Cefet, atual IFF (Instituto Federal Fluminense) em Campos, por tanto o tempo para o blog ficaria mais escasso, por tanto, em vez de noticiar apenas notícias de Conceição de Macabu, o "Olhar Sobre Macabu" passou a informar sobre notícias das cidades de nossa região.

As dificuldades sempre apareceram, sempre aparecem e sempre irão aparecer, com um dia de trabalhos por aqui quase tive de já fechar o "Olhar Sobre Macabu". Problemas com meu pai, que dizia para que eu fechasse meu antigo blog sobre futebol internacional, mas insisti, continuei com ele por um tempo e ainda abri esse, depois dei um tempo no outro blog para poder me dedicar mais ao "Olhar Sobre Macabu", mas não desisti e continuei. Bem na virada do ano passado trocava e-mails com os jornalistas Mauro Cezar Pereira, Silvio Lancellotti, Arnaldo Ribeiro, Luiz Calvoso e Celso Unzelte, que acho que nem lembram mais, mas me fizeram ter força para continuar lutando e sonhando com um futuro nessa área.

De simples blog o "Olhar Sobre Macabu" se tornou uma pequena rede, a Rede Olhar, com parcerias com meu amigo Ismail Filho e o Olhar Sobre Itajaí e a criação também do site Olhar Sobre Macabu com mais recursos e ainda vem aí um novo blog, diferente de tudo que você já viu, sobre esportes. 2009 está indo com balanço positivo para nós, e que 2010 venha com novas parcerias para aumentar a integração entre a Rede Olhar e você.

Esse blog não seria nada se não fosse você, caro leitor. Por tanto, esse blog é feito para você e você tem total liberdade de comentar, criticar e sugerir, ainda estamos engatinhando, mas já é um começo. Obrigado aos amigos que sempre estão conosco nas horas difícieis e nas alegrias. Esse blog também é de vocês, Thiago Corrêa e Marcio Oliveira.

Por fim, quero agradecer principalmente ao amigo e maior historiador da região, Marcelo Abreu Gomes, pelo apoio e carinho.

Então que 2010 venha e com ele muitas novidades, e sempre, continue bem informado sobre nossa região no blog Olhar Sobre Macabu!

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 12/31/2009 09:51:00 AM. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign