Presidente em exercício diz que avião da TAM teria visto fogo no Atlântico;

Postado por Aldir Junior de Sales Gomes - Campos dos Goytacazes/RJ

Em entrevista o presidente em exercício, José Alencar, disse que há a informação de que um avião da TAM, que chegou hoje pela manhã, teria visto fogo na área do desaparecimento do Airbus no Oceano Atlântico. "Há uma notícia, ainda muito vaga, de um avião até aqui do Brasil, da TAM, que teria visto alguma coisa pegando fogo em uma região do Atlântico", disse.
A informação não foi ainda confirmada. A Força Aérea Brasileira (FAB) está refazendo o trajeto do voo 447 da Air France.
Em entrevista ao jornal francês "Le Figaro", um piloto da empresa, que pedeiu para não se identificar, teria dito:"pode se muito bem imaginar que uma bomba tenha provocado a despressurização do avião, e então que ele nha se desfeito em pedaços [...] Poderia ser também uma bomba grande, que tenha explodido todo o avião. Isso explicaria o fato da aeronave não ter tido tempo de enviar um sinal de alerta" afirmou o piloto ao jornal que é um dos mais conservadores e importantes do país.

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 6/01/2009 08:45:00 PM. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign