17 corpos foram encontrados pelas equipes de buscas do Airbus A330.

Postado por Aldir Junior de Sales Gomes - Conceição de Macabu/RJ



Foi anunciado pela Aeronáutica na manhã desse domingo (7/06) o encontro de 17 corpos no meio Oceano Atlântico na área de buscas de ocupantes e destroços do Airbus A330 da Air France, desaparecido desde domingo passado.

9 corpos estão sendo transportados por uma embarcação da Marinha para Fernando de Noronha e depois para Recife, aonde um dos corpos, que não se pode ter a identificação do sexo, será identificado por peritos. Os outros corpos são de 4 mulheres e 4 homens.
8 dos corpos localizados hoje foramrsgatados pela fragata francesa Ventosi. Segundo a FAB mais corpos foram vistos boiando e serão retirados na sequencia das buscas.
"A investigação desse acidente aeronáutico é de responsabilidade das autoridades francesas. Já a identificação dos corpos ficará a cargo da Polícia Federal e da Polícia Civil de Pernambuco", disse Henry Munhoz, tenente-coronel da Aeronáutica.
De acordo com a Marinha, os navios que trabalham nas buscas estão equipados com câmaras frigoríficas aond os corpos serão armazenados.

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 6/07/2009 05:49:00 PM. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

Inscreva-se em nossa newsletter

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign