Caminhão e três carros se envolvem em acidente que deixou seis feridos na BR 101

Carga de refrigerante é saqueada após acidente. Foto: Leonardo Berenger / Ururau


Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado de refrigerante e três carros deixou um total de seis feridos no km 92 da BR 101 próximo a Caxeta, em Campos.

O motorista do caminhão com placa de Colatina/ES que seguia em direção ao sentido Espírito Santo, Jader Nunes, de 21 anos, disse que um veículo que seguia a sua frente freou brucamente após tentar uma ultrapassagem e para não colidir teve de fazer o mesmo. A carga acabou se movendo para um dos lados e como estava em uma curva fechada, acabou perdendo o controle do caminhão e tombou.

Os três carros que vinham no sentindo contrário foram surpreendidos com a carga na pista e também perderam o controle, o que acabou acarretando em seis pessoas feridas, todas dos veículos menores.

Todos os feridos foram levados para o Hospital Ferreira Machado, em Campos e estão em estváveis. O estado mais grave é o de uma mulher terá de passar por uma cirurgia no rosto.

Logo após ao acidente, a carga de 6.500 garrafas de refrigerante de 2 litros foram saqueadas pela por populares da região.

por Aldir Junior (@aldirjunior)
fonte: Ururau

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 7/20/2011 07:57:00 PM. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign