Menor é apreendido acusado de oito estupros entre Quissamã e Carapebus

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por policiais da 130ª DP de Quissamã na quarta-feira (06) acusando de praticar oito estupros em meninos entre 7 e 9 anos em uma comunidade entre os municípios de Quissamã e Carapebus.

O menor tinha um comparsa, segundo a polícia, de 15 anos, que também cometia os atos de violência sexual e ajudava seu companheiro a atrair e coagir as vítimas.

As vítimas eram agredidas e ameaçadas para que colaborassem com os infratores. Até mesmo um cão de um dos menores era usado para intimidar os jovens agredidos sexualmente, segundo o delegado titular da 130ª DP (Quissamã), Luis Armond.

Ainda segundo o delegado, o adolescente de 15 anos costumavam promover "festinhas" em sua casa para atrais as vítimas, já que costumava ficar sozinhos. Os dois moravam próximo ou eram vizinho de seus alvos.

As apreensões dos menores só foram feitas após as mães das crianças agredidas sexualmente terem se reunido e feito um boletim de ocorrência relatando os abusos.

Os suspeitos foram encaminhados ao Ministério Público, com pedido de internação. As crianças abusadas receberão ajuda psicológica.


por Aldir Junior (@aldirjunior)
fonte: Folha de S. Paulo

Posted by Aldir Junior de Sales Gomes on 4/10/2011 08:44:00 AM. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0
 

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign